A deputada federal e presidenta do PT Gleisi Hoffmann (PT-PR) passou bem por uma cirurgia de revascularização do miocárdio nesta sábado (30), informa boletim médico.
A parlamentar e liderança política tinha sido diagnosticada com obstrução parcial coronária, condição que pode causar risco de infarto e insuficiência cardíaca.
Te podría interesar
O boletim médico assinado pela Dra. Ludhimila Hajjar informa que a cirurgia, realizada nesta manhã no Hospital DF Star, foi muito bem sucedida.
"O Hospital DF Star informa que a Deputada Federal e Presidente do Partido dos Trabalhadores Gleisi Hoffmann, submeteu-se, na manhã de hoje, a um procedimento cirúrgico de revascularização do miocárdio, com realização de dois enxertos de artéria mamária para restaurar a circulação sanguínea adequada ao coração. O procedimento transcorreu com sucesso, sem quaisquer intercorrências ou complicações", diz a nota.
Te podría interesar
"Após a conclusão da cirurgia, a Deputada foi conduzida à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para acompanhamento médico especializado e observação contínua, procedimentos padrão após intervenções desta natureza. A equipe médica responsável permanecerá monitorando o estado de saúde da Deputada, que até o presente momento, apresenta sinais vitais estáveis, indicativos de recuperação progressiva", completa o comunicado.
O deputado Lindbergh Farias (PT-RJ) celebrou a boa notícia sobre a cirurgia da liderança petista. "Deu tudo certo! A cirurgia da @gleisi foi muito bem sucedida e graças a Deus está tudo bem. Obrigado a todos pelo apoio e pensamentos positivos. Forte abraço!", afirmou no X: