Já não é novidade que o cerco está se fechando sobre a família Bolsonaro, principalmente entre aqueles que ocuparam ou ocupam cargos públicos: o ex-presidente Jair Bolsonaro, seus filhos Eduardo, Flávio, Carlos e Renan, e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Todos estão envolvidos em algum tipo de escândalo.
As coisas ganharam novas dimensões com a revelação do escândalo das joias, onde, por meio de investigação da Polícia Federal (PF), foi descoberto um esquema de revenda de joias que pertencem à República, visto que foram presenteadas pelo governo da Arábia Saudita.
Te podría interesar
Nesta quinta-feira (31), a partir das 11h, a Polícia Federal (PF) irá realizar, de maneira simultânea, oitiva com todo o núcleo duro do bolsonarismo, a saber: ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, Mauro Cid, Mauro Lorena Cid, Fredrick Wassef, Fabio Wajngarten, Osmar Crivelatti e o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Te podría interesar
Filhos em pânico
Diante do novo depoimento de Jair Bolsonaro à PF, os filhos do ex-presidente entraram em desespero e foram às redes sociais, na manhã desta quinta-feira (31), para desqualificar as denúncias e atacar o governo Lula.
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o filho 01, classificou as recentes denúncias e descobertas sobre os esquemas de seu pai como "cortina de fumaça".
Por sua vez, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), o filho 02, fez uma publicação sobre "falar a verdade". Será que é uma indireta para seu pai, sugerindo que ele revele tudo?
Já o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), o filho 03, manteve a tradição e fez uma postagem ininteligível sobre a aprovação do presidente Lula.
Por fim, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro também não deixou de enviar seu recado nas redes sociais e publicou uma mensagem religiosa: "Não fiquem tristes, pois a alegria do Senhor é a nossa força. Neemias 8:10".