Cuiabano Lima, locutor de rodeios, saudou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), na Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo, na noite da sexta-feira (25), fazendo piadas com as acusações sobre joias trazidas ilegalmente da Arábia Saudita.
O locutor bolsonarista se dirigiu à Cíntia Chagas, esposa do deputado estadual Lucas Bove (PL-SP), e fez a piada, compartilhada por ela em sua conta do Instagram, que tem 2,3 milhões de seguidores:
Te podría interesar
“Nós é caipira, mas nós somos joia, Cíntia Chagas. Nós é caipira, mas nós é joia. Tem gente que era contra, mas hoje o Brasil inteiro torce e apoia”, disse o locutor.
A comitiva que acompanhava Bolsonaro no palco riu do comentário, e a própria comunicadora publicou o momento nos Stories da rede social.
Te podría interesar
Possibilidades de prisão
O diretor-geral da Polícia Federal, delegado Andrei Passos Rodrigues, deu entrevista na tarde desta sexta-feira (25) ao jornalista Josias de Souza, do portal UOL, na qual falou sobre as possibilidades reais de Bolsonaro ser preso
Ele reiterou que as investigações avançam em todos os casos de crimes nos quais o ex-presidente é suspeito de participação, não apenas no caso das joias e relógios, que ganharam mais destaque recentemente na imprensa.
“Há crimes contra o Estado Democrático de Direito, há crimes em relação à falsificação de cartões de vacina, uso de documento falso, crime contra a saúde pública, há crime em relação à questão das joias. Há todo um contexto onde as investigações estão acontecendo e estão sendo produzidas provas”, falou Rodrigues.