BIZARRO

VÍDEO: Carla Zambelli tem reação inacreditável após novo enquadro da Polícia Federal

A deputada é investigada sob a suspeita de ter ordenado a invasão do Banco Nacional de Mandados de Prisão

VÍDEO: Carla Zambelli tem reação inacreditável após novo enquadro da Polícia Federal.Créditos: Reprodução redes sociais
Escrito en POLÍTICA el

A Polícia Federal realiza nesta quarta-feira (2) uma nova operação de busca e apreensão contra a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) em seu apartamento funcional e no gabinete da deputada.

Além disso, Waler Delgatti, conhecido como o "hacker de Araraquara", também é alvo da operação. Há um mandado de prisão contra Delgatti.

Intitulada Operação 3FA, a ação da PF nesta quarta-feira tem por objetivo esclarecer a atuação de indivíduos na invasão aos sistemas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e na inserção de documentos e alvarás de soltura falsos no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP).

Os crimes apurados ocorreram entre os dias 4 e 6 de janeiro de 2023, quando teriam sido inseridos no sistema do CNJ e, possivelmente, de outros tribunais do Brasil, 11 alvarás de soltura de indivíduos presos por motivos diversos e um mandado de prisão falso em desfavor do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes.

As inserções fraudulentas ocorreram após invasão criminosa aos sistemas em questão, com a utilização de credenciais falsas obtidas de forma ilícita, conduta mediante a qual o(s) criminoso(s) passaram a ter controle remoto dos sistemas.

Reação inacreditável

Apesar de ser novamente alvo da Polícia Federal, Carla Zambelli teve uma reação inacreditável e, por meio de suas redes sociais, fez uma publicação como se nada estivesse acontecendo e que tem como alvo mulheres vítimas de violência sexual.

De maneira completamente esdrúxula, Carla Zambelli atacou mulheres que são vítimas de estupro e afirmou que há “mulheres que inventam” que foram vítimas de violência sexual.

"Muitos casos [de abuso sexual] que estão sendo relatados de violências psicológicas, físicas, estupros, muitas vezes não têm violência, a mulher está inventando essa violência", declarou, de maneira inacreditável, Carla Zambelli.