BOLSONARO

VÍDEO: Bolsonaro, visivelmente abalado, fala pela primeira vez após denúncias

Ex-presidente afirmou ainda que recebe muitos itens e que não tem controle sobre tudo: “metade disso aí são camisetas e bonés”

Bolsonaro desesperado.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en POLÍTICA el

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou na manhã desta sexta-feira (18), durante viagem à Goiânia (GO), que está sob pressão a respeito de uma possível operação da Polícia Federal (PF) que poderia ocorrer hoje, mas que não foi efetivada.

Ao ser perguntado pelo Correio Braziliense como estava se sentindo, Bolsonaro disse: “O que você acha? Estou sob pressão desde antes de assumir a Presidência, passei quatro anos difíceis, para o Brasil, para mim, minha família. Estou há oito meses já [fora da Presidência] e parece que continuam pautando a mim”, reclamou. 

Camisetas e bonés

O ex-presidente afirmou ainda que recebe muitos itens e que não tem controle sobre tudo. “Você recebe presentes fora do Brasil, muitos presentes. Nenhum deles vem comigo no avião. Tem que cadastrar. Metade disso aí são camisetas e bonés, o que fazer com isso aí? Tá guardado, bem guardado, mas é só dor de cabeça”, disse.

Bolsonaro será homenageado na Assembleia Legislativa de Goiânia na noite desta sexta-feira. O idealizador da cerimônia foi o deputado estadual Fred Rodrigues (DC-GO). Na agenda da assembleia, a cerimônia está prevista para ocorrer as 19h30, no Plenário Iris Rezende.

Veja o vídeo abaixo: