Que o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) não costuma ser muito coerente em suas mensagens nas redes, todos que o seguem já sabem disso. Sua dificuldade em se expressar de maneira escrita antecede à sua fama de uma pessoa instável.
Após o explosivo depoimento de Walter Delgatti, conhecido como Hacker de Araraquara, na CPI dos Atos Golpistas, nesta quinta-feira (17), e, um pouco mais adiante, a revelação de Cezar Bittencourt, advogado de Mauro Cid, de que ele contaria tudo sobre o dinheiro e as joias do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Carluxo parece mesmo ter perdido a caixa preta.
Te podría interesar
Ao comentar um post do pai sobre a importação de diesel da Rússia durante seu governo, o vereador escreveu: “um bando de geração Z que cresceu sem nenhum objetivo de vida marcando sino na publicação do presidente para vir aqui destilar o amor diário ‘só não visto’ pelos democratas que defendem a lisura do processo eleitoral”.
Te podría interesar
Logo a seguir, ele mesmo postou mensagem dirigida ao presidente da Câmara, o deputado Arthur Lira: “’Alô, Presidente @ArthurLira_, o @STF_oficial encaminhou o terceiro ofício solicitando o endereço de um Deputado Federal que a Justiça não consegue encontrar há cerca de um ano’!”
Às mensagens de Carluxo se seguiram comentários jocosos, muitos deles ligando seu pai ao presídio da Papuda.