ESTILO BOLSONARISTA

VÍDEO: Damares Alves ameaça diretamente Walter Delgatti na CPMI

Senadora bolsonarista, durante sua intervenção, dirigiu-se ao depoente e o intimidou falando sobre “os riscos de sua vida”

Senadora Damares na CPMI do 8 de Janeiro, ameaçando o depoente.Créditos: TV Senado
Escrito en POLÍTICA el

A senadora bolsonarista Damares Alves (Republicanos-DF) ameaçou de forma direta e explícita o hacker Walter Delgatti durante seu depoimento à CPMI do 8 de janeiro. As informações prestadas pelo depoente, que implica nominal e diretamente o nome do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), cairão como uma bomba nos noticiários e nas redes sociais e complicaram de forma definitiva o líder da extrema direita brasileira, que teria pedido a Delgatti que forjasse o código-fonte de uma urna para descredibilizar o processo eleitoral e que assumisse um grampo criminoso que seria colocado no ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e integrante do Supremo Tribunal Federal (STF).

Após uma fala atacando o hacker e seu advogado, a quem acusou de quere “apenas aparecer”, Damares disse que Delgatti ficaria na cadeia para o resto da vida e que “não existiriam garantias jurídicas” de que ele sairia um dia do cárcere. Mas o pior veio na sequência, ao disparar que “a vida dele está em risco”. Como ele está denunciando Jair Bolsonaro, os únicos que poderiam atentar contra sua vida, pela lógica, são os correligionários da senadora extremista.

“Só vou dizer o seguinte: a vida dá voltas e é a tua vida que está em risco”, falou a parlamentar que foi ministra dos Direitos Humanos, sem rodeios.

Assista ao trecho com a ameaça:

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar