IMBROCHÁVEL?

VÍDEO: Michelle Bolsonaro gera climão em evento do PL: "Cadê os machos?"

A ex-primeira-dama tem sido apontada como possível candidata à presidência da República da extrema direita em 2026

VÍDEO: Michelle Bolsonaro gera climão em evento do PL: "Cadê os machos?".Créditos: Reprodução redes sociais
Escrito en POLÍTICA el

A vida do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não anda fácil. Depois de perder as eleições para Lula (PT), hoje presidente do Brasil, condenado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e, dessa maneira, inelegível por oito anos, sofrer traição de Tarcísio de Freitas (Republicanos), agora o ex-mandatário também enfrenta o ostracismo político e acompanha a ascensão de sua esposa, Michelle Bolsonaro, dentro do PL.

Jair Bolsonaro já deu vários sinais de que não gosta da história de carreira política da ex-primeira-dama e, principalmente, do fato de que ela pode vir a disputar algum cargo em 2026, seja no Senado ou até mesmo a presidência da República. 

Derrotado, traído e inelegível, Bolsonaro foi consolado por Michelle durante reunião do PL. O ex-mandatário quase foi às lágrimas. "Você [Jair Bolsonaro] continua a mesma pessoa. Te conheço, sei que você não tem nenhuma maldade, não tem nenhum projeto de poder", disse Michelle Bolsonaro, levando o ex-presidente à emoção.

Imbrochável?

Caiu nas redes, na tarde deste domingo (9), um vídeo cujas imagens levam a crer que foram realizadas em algum encontro do PL Mulher, porém, não foi possível especificar a data.

No evento em questão, em determinado momento, quando Michelle inicia uma interação direta com o público, a ex-primeira-dama lança o seguinte questionamento: "Cadê os machos?" Climão geral.

Como se sabe, Michelle Bolsonaro atualmente preside o PL Mulher e tem circulado pelo Brasil para atrair novas filiadas à legenda de extrema direita. O objetivo dela, juntamente com outras lideranças do PL, é conquistar o maior número possível de prefeituras na eleição de 2024.

Veja o vídeo abaixo:

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar