Nos dias 15 e 16 de julho, a Fundação Nacional da Arte (Funarte) será palco do aguardado Festival Esquerda Livre, reunindo em um único espaço a arte, cultura, gastronomia e saberes. A 14ª edição do evento promete oito horas de música, proporcionando dois dias repletos de canções, trocas de ideias, experiências e exposições de criatividade, com a participação de mais de 100 produtoras e produtores.
Os organizadores do Festival, Camila Patah e Fábio Buonavita, destacam a importância de realizar o evento na Funarte, ressaltando o compromisso em levar a Feira Esquerda Livre para locais emblemáticos da cultura. "A Funarte tem tudo a ver com a Feira Esquerda Livre. Será mais um encontro de artes diversas em uma das principais casas da cultura paulistana", comemora Camila Patah, uma das idealizadoras do evento.
Te podría interesar
A Feira Esquerda Livre, em seu terceiro ano de existência e prestes a realizar a 14ª edição, continua a atrair um número crescente de artistas de todos os segmentos. Além de promover a economia colaborativa, o evento proporciona momentos de encontro e conexão entre famílias e amigos.
Diversidade de produtos e atrações musicais:
A Feira Esquerda Livre é conhecida por oferecer uma ampla variedade de produtos, e este ano não será diferente. Os visitantes poderão encontrar bebidas artesanais, como vinhos, cachaças e licores, além de uma diversidade de comidas, incluindo opções veganas e vegetarianas. Haverá também doces, calçados, peças autorais de vestuário, brechós, perfumaria, essências para o ambiente, bijuterias artesanais, artigos de decoração, produtos de sexy shop, trabalhos em crochê, macramê, bordado, terrários, plantas, saboaria e cerâmica, entre muitos outros.
Te podría interesar
Além disso, o Festival Esquerda Livre contará com uma programação musical imperdível. No sábado, dia 15 de julho, a roda de samba do Kaká Silva e a Cia Paulista de Samba abrirão as apresentações 12h. Em seguida, às 14h, será a vez de Os Eclétikos animarem o público, seguidos pela apresentação do grupo Ilu Obá De Min às 16h. No domingo, dia 16 de julho, a roda de samba do Kaká Silva e a Cia Paulista de Samba retornarão ao palco às 12h, seguidos por Tom Sapiranga às 14h e Luana Bayô encerrando as atrações musicais às 16h.
Serviço:
A Feira Esquerda Livre acontecerá nos dias 15 e 16 de julho de 2023
Local: Funarte, localizada na Alameda Nothmann, 2058, no bairro Campos Elíseos.
Horário: O evento iniciará às 11h e encerrará às 19h no sábado, e no domingo, funcionará das 11h às 18h.