MIMIMI

Eduardo Bolsonaro se vitimiza e "chora" nas redes ao falar da condenação do pai no TSE

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi condenado pelo TSE por abuso de poder político e está inelegível até 2030

Eduardo Bolsonaro se vitimiza e "chora" nas redes ao falar da condenação do pai no TSE.Créditos: Reprodução redes sociais
Escrito en POLÍTICA el

Desde que ascenderam ao cenário político, a família Bolsonaro e seus apoiadores acusam a esquerda de ser "vitimista" e de fazer "mimimi" nas redes. No entanto, agora eles fazem uso desses "mecanismos retóricos" quando se sentem acuados.

Como é sabido, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) condenou nesta sexta-feira (30) o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por abuso de poder político, tornando-o inelegível por oito anos, ou seja, até 2030.

Diante dessa realidade, a claque bolsonarista iniciou um chorume interminável de lamentações nas redes, acusando a Justiça brasileira de perseguir o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Quem também se juntou a esse derramamento foi o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), o filho "02" do ex-presidente Bolsonaro. Com discurso vitimista, Eduardo afirmou que "não é na glória que conhecemos nossa verdadeira força, mas sim nas adversidades. No final, vence aquele que consegue suportar a dor", lamentou.

"Não se esqueçam de quem venceu o mundo numa cruz e cuja mensagem persiste até hoje. Não somos perfeitos, mas somos sinceros, e nosso sonho continua mais vivo do que nunca. BRASIL ACIMA DE TUDO! DEUS ACIMA DE TODOS!", concluiu Eduardo Bolsonaro.