O clima não está bom entre os influenciadores da extrema direita. Na verdade, o clima é de luto e indignação após o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ser condenado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por abuso de poder político e ficar inelegível até 2030.
Figuras como Nikolas Ferreira (PL-MG) e Carla Zambelli (PL-SP) acusam o poder judiciário de perseguir o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que foi condenado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por abuso de poder político e está inelegível até 2030.
Te podría interesar
Quem também se manifestou nesta sexta-feira (30) sobre a decisão do TSE foi o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), também conhecido como o filho "01" do ex-presidente Bolsonaro.
Desesperado, Flávio Bolsonaro perdeu a linha ao comentar a condenação de seu pai. Para o senador, o "TSE deu a Bolsonaro hoje uma vitória moral!", declarou Flávio.
Te podría interesar
"Ficou claro para todos os brasileiros que ele é uma pessoa de bem, que não merecia nem tinha fundamento legal para ser INJUSTIÇADA. Julgamento parcial e motivado por interesses pessoais. Seguiremos fortes para resgatar o Brasil das mãos sujas do PT", declarou Flávio Bolsonaro.