ALEXANDRE DE MORAES

Bolsonaro sobre inelegibilidade: “se eu interferi (no resultado), eu tinha que ter ganho”

Em mais um momento de falta de cognição, ex-presidente fez críticas aos votos dos ministros e disse que “o jogo não acabou ainda”

Bolsonaro.Créditos: Lula Marques/Agência Brasil
Escrito en POLÍTICA el

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) soltou mais um de suas frases sem sentido nesta quinta-feira (29), ao comentar os votos dos ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Acusado por um deles de ter interferido no resultado das eleições, o ex-presidente afirmou:

“Vi o resumo de alguns votos. Um falou que eu interferi no resultado das eleições. Se eu interferi, eu tinha que ter ganho. Qual interferência que eu tive na reunião com embaixadores? Pelo amor de Deus. Reunião para falar sobre sistema eleitoral é um crime capital para a política de alguém?”, perguntou, reafirmando que, "até aqui", sente-se "completamente injustiçado".

Bolsonaro afirmou também que "o jogo não acabou":

“O jogo não acabou ainda, tem que esperar acabar. Quem sabe o Alexandre de Moraes tenha um momento de Deus tocar o coração dele. Até aqui, não tocou em momento algum”, lamentou Bolsonaro.

Moraes será o último magistrado a votar na Corte Eleitoral nesta sexta-feira. Antes dele, irão se manifestar Cármen Lúcia e Kassio Nunes Marques.

Com informações do Globo