FALTA POUCO...

Descontrolado, Bolsonaro diz o que deseja de Moraes até o fim do julgamento

A poucas horas de perder os direitos políticos por 8 anos, após seus desmandos e estrepolias ilegais, ex-presidente deu declaração entre o desespero e a ironia

Créditos: Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está, de fato, descontrolado. A montanha-russa de reações emotivas vem mostrando isso nos últimos, mas, agora, a poucas horas de perder seus direitos políticos por 8 anos no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o líder de extrema direita apelou para um misto de desespero e ironia direcionado ao ministro Alexandre de Moraes.

Questionado por jornalistas, no Rio de Janeiro, sobre o que espera da parte do apelidado “Xandão”, que preside o TSE e será o último a votar em seu julgamento, paralisado nesta quinta (29) com um placar de 3 a 1 em seu desfavor, Bolsonaro veio mais uma vez com sua pseudorreligiosidade e uma pitada de deboche.

“Quem sabe o Alexandre de Moraes tenha um momento de Deus tocar o coração dele? Até o momento não tocou em momento nenhum”, disse o extremista para os repórteres.

Em situação dificílima, o ex-ocupante do Palácio do Planalto terá seu futuro político selado nesta sexta-feira (30) quando os votos dos ministros Cármen Lúcia, Kassio Nunes Marques e Alexandre de Moraes forem apresentados, embora já esteja praticamente certo o placar dando vitória à sua inelegibilidade, por 5 a 2.