Com o mandato cassado, o ex-deputado Deltan Dallagnol (Podemos-PR) virou motivo de piada em conversa entre Jair Bolsonaro (PL) e o presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, que ainda fez uma confissão sobre o ex-procurador da Lava Jato e o ex-juiz e atual senador Sergio Moro, que deixou a magistratura em 2018 para se tornar ministro especial do governo bolsonarista.
Na inauguração do diretório do partido em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, Costa Neto fez um comentário sobre a cassação de Dallagnol em tom de piada.
Te podría interesar
“Não dá pra desejar a prisão de ninguém. Vai que amanhã o cara vira presidente”, disse ele a Bolsonaro, que pode perder seus direitos políticos a partir do dia 22, quando se dará início ao julgamento sobre uma das várias ações que o ex-presidente enfrenta na Justiça Eleitoral.
Antes, Costa Neto confessou que fica "uma posição difícil porque o Dallagnol e o Sergio Moro têm o apoio do bolsonaristas", mas que "eles ultrapassaram os limites da lei e vão pagar caro”.
Te podría interesar
O presidente do PL ainda teria sinalizado que acredita que Moro deve ter seu mandato cassado por ter iniciado a campanha à Presidência antes das convenções partidárias, quando o ex-ministro de Bolsonaro ainda integrava os quadros do Podemos.
Com informações da revista Veja