A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) apareceu com expressão abatida em um vídeo divulgado nas redes sociais nesta segunda-feira (29). Na publicação, a parlamentar, que é uma contumaz divulgadora de fake news, admite que deve ser cassada em breve pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Investigada no inquérito das fake news do Supremo Tribunal Federal (STF) e alvo de ações no TSE, a bolsonarista compartilhou seu temor de perder o mandato após se deparar com uma matéria do jornal Estadão que trata sobre sua possível cassação e também da iminente declaração de inelegibilidade de Jair Bolsonaro por parte da Justiça Eleitoral.
Te podría interesar
No início do vídeo, Zambelli agradeceu o apoio que vem recebendo de seus eleitores e ainda expôs que está fazendo um tratamento médico de neuroestimulação, que consiste em aplicar estímulos sobre a medular espinhal para interromper os sinais de dor transmitidos para o cérebro.
"Tenho feito tratamento. Estou fazendo um tratamento de neuroestimulação, essa neuroestimulação pega duas regiões do cérebro que é onde aconteceu o bornout e onde tem as dores que eu sinto", detalha.
Te podría interesar
Na sequência, a bolsonarista passa a lamentar sua possível cassação pelo TSE e admitir que trata-se de uma possibilidade real.
"Eu queria dizer para vocês que, lógico, a gente se preocupa, sim. Eu vou ser a próxima cassada. É dado como certo, né? Eu confiou muito em Deu. O que tiver que ser, Deus permitirá ou não permitirá. E se ele permitir minha cassação é por algum motivo", declara.
Assista