A maré, de fato, não está boa para a deputada Carla Zambelli (PL-SP). A parlamentar está internada para tratar de Covid e tem sido alvo de um grande fogo amigo depois que manifestou interesse em participar de uma manifestação organizada pelo Movimento Brasil Livre (MBL).
No entanto, o ex-presidente Bolsonaro (PL) orientou a sua base a não participar da manifestação organizada pelo MBL. Para se justificar, Carla Zambelli publicou um vídeo confuso e afirmou que não sabia quem eram os organizadores do ato.
Te podría interesar
E neste sábado (27) a deputada voltou a se tornar assunto nas redes. O comediante Tiago Santineli publicou um vídeo onde faz um react com Zambelli.
Na publicação, Santineli resgata uma série de momentos "icônicos" da carreira de Zambelli, entre eles aquele que a tornou conhecida: a fake news onde ela afirma que a filha da ex-presidenta Dilma Rousseff, Paula, era dona da Havan.
Te podría interesar
Após exibir o vídeo com a fake news, Tiago Santineli debocha de Zambelli. "É muito difícil pra mim criar piada em cima de coisas que já são uma piada muito forte. Você entende o nível de inteligência dessa mulher? Esse foi o maior golpe que a Dilma sofreu. Nada se compara: tortura, perseguição, morte... nada se compara a alguém sugerir que você tem laços sanguíneos com o Véio da Havan. Isso é muito triste. Nível muito baixo", debocha.
Confira abaixo trecho do react de Tiago Santineli sobre Carla Zambelli:
Abaixo, a íntegra do vídeo:
Carla Zambelli está com medo de ser presa e chora em vídeo
A deputada revelou um temor que a acompanha: o medo de ser presa. Zambelli, que é investigada pelo STF por perseguição armada e ligações com terroristas, tornou o seu temor público ao comentar o fato de que Deltan Dallagnol (Podemos-PR) teve pouco apoio público após ter registro eleitoral cassado pelo TSE e, consequentemente, perder o mandato.
"Vendo muita gente esquecendo o Deltan desse jeito, um cara importante pro Brasil, o cara que botou o Lula na cadeia, eu fico pensando: e quando for comigo, o que vocês vão fazer", diz quase aos prantos Carla Zambelli.