BARRACO NA DIREITA

Frase de Dallagnol exposta pela Vaza Jato faz bolsonaristas esvaziarem atos contra cassação

Os apoiadores do ex-presidente se revoltaram com a forma como o ex-procurador se referiu a Jair Bolsonaro

Deltan Dallagnol dá entrevista ao podcast Inteligência Ltda.Créditos: Reprodução/Youtube
Escrito en POLÍTICA el

Bolsonaristas e órfãos da Operação Lava Jato têm se digladiado nas redes sociais e aplicativos de mensagens nesta quinta-feira (25) por conta de uma frase dita pelo ex-deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR) revelada pela série Vaza Jato, do The Intercept Brasil.

“O maior desafio é descolar do Bozo – para angariar o apoio dos jornalistas – sem perder o apoio dos apoiadores do Bozo”, diz a mensagem enviada por Dallagnol no grupo da Operação Lava Jato em 2019 e vazada pelo famoso ‘Hacker de Araraquara’.

Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.

Os apoiadores do ex-presidente se revoltaram com a forma como o ex-procurador se referiu a Jair Bolsonaro (PL). Agora resgatam o trecho da conversa de WhatsApp para desmobilizar as manifestações contra a sua cassação, efetivada na última semana pelo Superior Tribunal Eleitoral.

Três dias após ter o mandato de deputado federal cassado por unanimidade pelo TSE, o ex-procurador Deltan Dallagnol retornou na sexta-feira (19) à sua cidade, Curitiba (PR), e participou de uma espécie de carreata organizada por deputados estaduais do Paraná que o apoiam.

Reprodução/VazaJato

O ato, entretanto, flopou. Recepcionado no Aeroporto de Curitiba pelos deputados Tito Barichello (União-PR) e Fabio Oliveira (Podemos-PR), Dallagnol subiu em um trio elétrico que percorreu ruas da capital paranaense. O que era para ser uma carreata, entretanto, vem sendo comparado a um cortejo fúnebre esvaziado.

Do alto do caminhão com palanque, o ex-deputado discursou para praticamente ninguém. Vídeos que circularam nas redes sociais mostram o veículo rodando a cidade com as vias quase vazias. Clique aqui para assistir.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar