O senador bolsonarista Marcos do Val (Podemos-ES) não cansa de passar vergonha nas redes sociais e no parlamento, onde foi humilhado pelo ministro da Justiça, Flávio Dino, durante audiência no Senado e virou motivo de chacota na internet.
Durante a audiência, o ministro da Justiça, Flávio Dino, Dino criticou os ataques feitos por Marcos do Val nas redes sociais, lembrando ao bolsonarista que ele posta vídeos difamatórios e agressivos. "Estas construções mentais que o senhor faz, muito singulares, realmente não têm suporte nos fatos. Este seu olhar criminalizador, agressivo, dedicado a vídeos difamatórios, agressivos, contra mim, obsessivos". E pediu a Do Val um pouco de reflexão. "É bom o senhor refletir sobre isso, porque eu sou senador da República, sou ministro de Estado, e estou disposto a enfrentar este debate em qualquer lugar", disse Dino em tom professoral.
Te podría interesar
No final da resposta, o ministro provocou risos nos demais senadores que acompanham a audiência. "Não precisa o senhor ir pra porta do Ministério da Justiça fazer vídeo de internet, porque se o senhor é da Swat, eu sou dos Vingadores, o senhor conhece Capitão América, Homem Aranha, então, é assim que a gente faz o debate democrático", emendou.
O "plano" de Marcos do Val para derrubar Lula
O mais novo delírio do senador Marcos do Val é que existe um complô para excluí-lo da CPMI dos Atos Golpistas. De acordo com o parlamentar, isso ocorre porque ele possui "provas" que podem derrubar o governo federal.
Te podría interesar
Em vídeo publicado em suas redes sociais na noite desta quinta-feira (18), Marcos do Val volta a mostrar um pen drive laranja e, em tom delirante, diz que o pequeno dispositivo vai "derrubar" Lula e Flávio Dino.
"Como eu mostrei ontem, está aqui a bala de prata. Posso até chamar de caixa preta... a caixa preta da aeronave é dessa cor... isso daqui, quando for na CPMI, porque tem que ser na CPMI para ter o peso que precisa ter, cai o ministro Flávio Dino e o presidente Lula. Só com o que está aqui dentro", diz Marcos do Val.