BON VIVANT

Carlos Bolsonaro ataca política de segurança de Lula após passeio de lancha com segurança do pai

Entre um tuite e outro incitando ataques de apoiadores a Lula e ao PT com textos ininteligíveis, o filho de Jair Bolsonaro curte o feriadão com direito a passeio de lancha com segurança pago pelo Estado.

Max Guilherme, Carlos e Jair Bolsonaro em passeio de lancha.Créditos: Instagram
Escrito en POLÍTICA el

De volta ao Brasil, após fugir para os EUA em dezembro por medo de uma possível prisão - assim como fez o pai -, Carlos Bolsonaro (PL-RJ) retomou seu hábito preferido: atacar Lula e o PT nas redes em textos ininteligíveis e em contextos desconexos com a realidade.

Neste sábado (8), em meio à curtição do feriado prolongado em Brasília, o filho de Jair Bolsonaro (PL) foi às redes logo pela manhã atacar a política de segurança do governo Lula, a mesma que evitou um golpe de Estado após ataque terrorista de bolsonaristas na Praça dos Três Poderes, em 8 de janeiro.

Compartilhando um vídeo em que o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, defende o desencarceramento de pessoas que cometem pequenos delitos em uma montagem com com notícia de Mônica Bergamo, na Folha, sobre a sugestão dada ao governo pelo IBCCrim para libertar presos de pouca periculosidade no Rio Grande do Norte, o vereador carioca atacou a "esquerda" sobre o tema de segurança pública.

"A esquerda é a primeira a falar em 'discurso de ódio' e “utilizar discursos passionais” mas nunca se vê nenhum dos “defensores da sociedade” defender penas mais duras a criminosos. Pelo contrário, Pregam o desencarceramento. Defender estes não é questão política. Tem outro nome!", escreveu.

O que Carlos Bolsonaro esconde, no entanto, é que para ele e a família não falta segurança financiada pelo Estado.

Nesta sexta-feira (8), o ex-Bope Max Guilherme, que faz a segurança de Jair Bolsonaro desde os tempos da Presidência, divulgou uma foto mostrando a "preocupação" de Carlos com a segurança.

Na imagem, o vereador aparece em uma lancha com o pai e o segurança da família curtindo o feriadão.

"Quem tá junto chega junto!! Meu líder presidente bolsonaro , com parceiro Carlos Bolsonaro! Bom feriado a todos", escreveu o ex-Bope no Instagram.