VIOLÊNCIA

VÍDEO: Deputado bolsonarista ataca Flávio Dino: “Mentiroso e ministro trans”

Gilvan da Federal (PL-ES) atacou o ministro da Justiça que havia criticado o comportamento de parlamentares em audiência da Comissão de Segurança Pública

O bolsonarisra Gilvan da Federal.Créditos: Reprodução/Twitter
Escrito en POLÍTICA el

O deputado federal Gilvan da Federal (PL-ES) atacou e ofendeu o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino. O bolsonarista chamou o titular da pasta de “mentiroso e ministro trans”, nesta sexta-feira (15), durante discurso na tribuna da Câmara.

Dino usou o Twitter para rebater as ofensas: “Extremistas têm dado sucessivas provas de que estão possuídos pelo demônio do ódio. Quanto a mim, é motivo de honra, pois significa que eles me reconhecem como um adversário das suas práticas abjetas. E seguirei atuando com firmeza e coragem em defesa da paz e da justiça”, postou o ministro.

A Revista Fórum está concorrendo o prêmio Top10 do Brasil do iBest. Contamos com o seu voto! 
https://app.premioibest.com/votacao/influenciador-opiniao/237451556.

As primeiras críticas do bolsonarista foram em relação às medidas do governo para prevenir e evitar ataques em escolas.

“Ministro da Justiça. Por que você não fala isso lá no Comando Vermelho, controle de armas. O senhor não foi lá no Complexo da Maré? Fala do controle de armas para o Comando Vermelho”, disparou o deputado.

Em seguida, o bolsonarista se referiu ao adiamento da audiência na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados, na terça-feira (11), onde ocorreu um tumulto provocado por deputados de direita.

“Mentiu de novo no seu Twitter: ‘Infelizmente, deputados extremistas adotaram uma sequência de atitudes ameaçadoras, ofensivas e agressivas, impedindo a realização da audiência da Comissão de Segurança Pública na Câmara. Considero um desrespeito ao povo brasileiro’, disse Gilvan, repetindo postagem de Dino.

“Desrespeito é você, ministro da Justiça, e os deputados que estavam lá do PT para fazer baderna. Mentiroso. O ministro da Justiça é um mentiroso. Mentiu de novo no seu Twitter. É algo estarrecedor”, atacou.

Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://bit.ly/doc8dejaneiro e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.

“É uma vergonha esse ministro. Ainda digo, nós temos o primeiro ministro da Justiça trans, porque ele se sente um ótimo ministro, mas não é. É um ministro da Justiça trans. Olha só, em 19 anos na Polícia Federal, eu nunca vi um ministro da Justiça tão ruim”, disparou.

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar