Em entrevista ao Fórum Café desta quinta-feira (13), o deputado Reimont (PT-RJ) detalhou o caso do assédio falso criado pela parlamentar Júlia Zanatta (PL-SC) contra Márcio Jerry (PCdoB-MA).
As imagens foram recortadas para insinuar que Jerry estava a assediando, quando na verdade estava exigindo respeito à deputada Lídice da Mata (PSB-BA).
Te podría interesar
Reimont estava no momento da ação, e afirmou, que, no momento do caso, a deputada bolsonarista continuou discutindo normalmente com Jerry. De acordo com o petista, foi somente depois da montagem nas redes sociais que a discussão sobre assédio começou a pipocar.
Veja a cena:
Te podría interesar
“Certamente a deputada estava convencida de que não foi assédio. Há uma tentativa de desestabilização", disse o deputado Reimont.
“Nós defendemos o direito das mulheres e repudiamos qualquer tipo de assédio. Nós também repudiamos qualquer tipo de manipulação de imagem”, completou.
Contudo, Reimont afirmou que Jerry deveria ter agido com cautela. “Em tempos de guerra, não se aproxima tanto do inimigo. Eles querem comprar uma distensão para, a partir daí, fazer toda uma narrativa e, para depois fazer lacração nas redes sociais”, disse.
“As imagens são muito claras. O próprio Márcio Jerry e a nossa federação vai entrar com ação de denunciação caluniosa”, completou o parlamentar.
Confira a entrevista de Reimont ao Fórum Café: