MAMATA SEM FIM

Jair Renan ganha cargo no gabinete de ex-secretário de Bolsonaro no Senado com salário de R$ 9,5 mil

Nomeação acontece dois dias após Jorge Seif, um dos bajuladores mais contumazes de Bolsonaro, encontrar ex-presidente nos EUA. Jair Renan publicou vídeo em praia em Santa Catarina horas antes da oficialização no cargo, em Brasília.

Jair Renan na noite antes da nomeação e Seif Júnior com Bolsonaro nos EUA.Créditos: Instagram
Escrito en POLÍTICA el

Enquanto passeia pelas praias de Santa Catarina, Jair Renan Bolsonaro, o filho 04 de Jair Bolsonaro (PL), foi premiado com um cargo no gabinete no Senado de um dos maiores aduladores do pai, o ex-secretário de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Junior, que foi eleito pelos catarinenses pela casa legislativa.

Em portaria publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (8), Jair Renan Valle Bolsonaro foi nomeado como auxiliar parlamentar pleno, com salário de R$ 9,5 mil para atuar no gabinete do ex-secretário.

A nomeação acontece após Seif Júnior encontrar Jair Bolsonaro em Washington, onde o senador acompanhou a palestra do ex-presidente no evento conservador CPAC.

"Ao lado do MITO @jairmessiasbolsonaro, no CPAC, maior evento conservador do mundo", publicou Seif no domingo (5), juntamente com uma foto ao lado de Bolsonaro.

Jair Renan é o único dos filhos que, oficialmente, não havia ocupado cargos públicos e tentava insistentemente a carreira de influenciador digital.

No Instagram, onde tem mais de 681 mil seguidores, Jair renan coloca como localização SC/RJ/DF, mostrando que tem frequentado habitualmente Santa Catarina. Na noite anterior à nomeação, o filho de Bolsonaro publicou um vídeo nos stories caminhando em uma praia catarinense.

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar