O programa Cidade Alerta, da TV Record, mostrou nesta quinta-feira (23), imagens dos criminosos da chacina da sinuca, em Sinop.
A emissora, no entanto, fez um corte na imagem de modo que não aparecesse a inscrição “Bolsonaro 22” no boné de Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, filmado cometendo dos crimes, que se entregou à polícia.
Te podría interesar
O corte na imagem feito pela emissora/Foto: Reprodução de Vídeo
Te podría interesar
Criminoso permaneceu em silêncio
O delegado do caso, Bráulio Junqueira, contou à imprensa que por orientação do advogado Edgar permaneceu em silêncio durante seu depoimento, sem responder a quaisquer questões oficialmente. “Fizemos perguntas pertinentes, cabíveis e necessárias”, declarou.
Segundo o delegado, o criminoso bolsonarista disse que tinha “problemas pessoais” com as vítimas, problemas esses anteriores ao jogo perdido. No entanto, não deu detalhes sobre os problemas e também não citou quais vítimas seriam seus desafetos.
Edgar Ricardo de Oliveira passará por audiência de custódia e em seguida deve ser levado à Penitenciária Dr. Oswaldo Florentino Leite Ferreira, mais conhecida como Presídio Ferrugem, em Sinop. Lá ele deve aguardar pelo julgamento.