Comandante do Gabinete do Ódio, como ficou conhecido o grupo que ocupava a antessala da Presidência para orientar os discursos de ódio do pai, Jair Bolsonaro (PL), nas redes sociais, Carlos Bolsonaro (PL-RJ) mostrou que está com dor de cotovelo pelo trabalho que a socióloga Rosângela Silva, a Janja, vem desenvolvendo no governo Lula mesmo sem cargo e remuneração.
O filho 02 de Bolsonaro, que viajou para Atlanta, nos EUA, em dezembro, e não se tem notícias de que ele tenha retornado ao Brasil, usou um tuite de um perfil possivelmente fake para atacar a esposa de Lula.
Te podría interesar
"Mesmo sem receber um único voto, a deslumbrada Janja participa de reunião com governadores e envia mensagens a PF", diz o tuite, que tem o perfil @DanielV27119000, mas é assinado por "Ivan Campos".
Carlos aproveitou a deixa do tuite e mostrou uma certa inveja por ter sido criticado justamente por "colaborar" com o então governo do pai.
Te podría interesar
"Se fosse outro sentado pra anotar e ajudar sem interferir em absolutamente nada estaria sendo massacrado e acusado de tudo possível pela mídia isenta", escreveu o vereador carioca, mostrando a mágoa pelo tratamento dado a ele nos anos anteriores.