Jair Renan Bolsonaro, o 04 do presidente derrotado nas urnas, Jair Bolsonaro (PL), foi o segundo filho do clã a se manifestar sobre a vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em torno da 0h desta terça-feira (1º), ele afirmou:
"O diabo me viu de cabeça baixa e sorriu, mas só até eu dizer amém. Verás que teu filho não foge à luta! Eu carrego Bolsonaro em meu nome!", escreveu ele em um story no Instagram.
Te podría interesar
- Querem nos calar! A Fórum precisa de você para pagar processos urgentes. Clique aqui para ajudar
A primeira
A primeira-dama Michelle Bolsonaro foi a primeira da família a se manifestar. Ela compartilhou, na manhã desta segunda-feira (31), no Instagram, um story com um salmo bíblico.
Te podría interesar
Um trecho do salmo compartilhado por ela diz: "Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do Senhor dura para sempre".
Flávio
O senador Flávio Bolsonaro (PL) foi o primeiro, entre os irmãos, a se pronunciar após os resultados das urnas nas redes sociais.
"Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!", escreveu no Twitter.
Bolsonaro ainda não reconheceu publicamente a derrota e nem cumprimentou Lula pela conquista. Ele é o candidato que mais demora a reconhecer o revés nas eleições ao menos desde 2002.
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) e o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) também ainda não se manifestaram.