Após fugir para os Estados Unidos para não entregar a faixa presidencial a Lula (PT) no cerimonial da posse, Jair Bolsonaro (PL) foi traído por uma das declarações escatológicas de sua política de destruição do meio ambiente - quando sugeriu "fazer cocò dia sim, dia não" para reduzir a "poluição ambiental" - e pode ter que antecipar sua volta ao Brasil.
Em entrevista a Leandro Magalhães, da CNN Brasil, Bolsonaro confirmou que está internado nos Estados Unidos após sentir dores abdominais por ficar sem evacuar e reclamou das "férias" na mansão do lutador de MMA José Aldo Júnior, nas proximidades de Orlando, na Flórida.
Te podría interesar
“Essa já é a minha terceira internação por obstrução intestinal grave. Vim passar um tempo fora com a família. Mas não tive dias calmos. Primeiro, houve esse lamentável episódio ontem [domingo] no Brasil e depois essa minha internação no hospital”.
O ex-presidente afirmou que teve um desconforto na noite do domingo (8), quando apoiadores promoveram atos terroristas em Brasília, e foi hospitalizado no dia seguinte.
Te podría interesar
“Essa já é a minha terceira internação por obstrução intestinal grave. Vim passar um tempo fora com a família. Mas não tive dias calmos. Primeiro, houve esse lamentável episódio ontem [domingo] no Brasil e depois essa minha internação no hospital”, disse.