Em seu penúltimo tuite ao final do debate na Globo, às 2h12 desta sexta-feira (30), Lula (PT) repetiu a indignação com a dobradinha entre Jair Bolsonaro (PL) e "Padre" Kelmon, candidato alçado à disputa pelo PTB após impedimento de Roberto Jefferson, servindo de linha auxiliar para o presidente.
Lula, que chegou a dizer que o candidato estava "fantasiado" durante o debate, classificou Kelmon como "candidato laranja" na tentativa de desnudar o esquema que foi dirigido por Carlos Bolsonaro (PL-RJ), que coordenou os ataques dando orientações no estúdio da Globo.
Te podría interesar
"Eu estava incomodado de parecer o chato. Como eu sei que sou um cara que tem possibilidade de ganhar no 1° turno, eu ia ser alvo de todo o mundo. E era preciso alguém dizer alguma coisa sobre esse cidadão, que faz papel de candidato laranja", tuitou Lula.
Na sequência, o petista colocou uma foto que o mostra indo para o púlpito de perguntas durante o debate e lembrou que faltam apenas dois dias para a votação. "Boa noite. É domingo".
Te podría interesar