ELEIÇÕES 2022

Com narração de Felipe Neto, programa de Lula traz mensagem de esperança e de um novo Brasil

Inserção veiculada na noite desta terça-feira exibe imagens da família Bolsonaro ostentando armas e convoca os eleitores, com “a arma do voto”, iniciar uma nova história no país

Com narração de Felipe Neto, programa de Lula traz mensagem de esperança e de um novo Brasil.Créditos: Reprodução/ redes sociais
Escrito en POLÍTICA el

Nos últimos dias o comunicador e influenciador Felipe Neto, que tem sido um dos principais cabos eleitorais de Lula nas redes, se tornou notícia ao publicar uma foto com a ex-presidenta Dilma Rousseff e ter revelado que pediu desculpas por ter incentivado discursos agressivos e golpistas à época do golpe. 

Além disso, Neto também divulgou um vídeo onde, fortemente emocionado, revela detalhes da conversa que teve com Dilma Rousseff. 

Porém, nesta terça-feira (27) Felipe Neto deu um passo além e narrou parte do programa de TV de Lula (PT). 

A inserção começa com a família Bolsonaro ostentando armas e, em narração off, Neto afirma que "a nossa arma é o voto" e que "falta muito pouco para começarmos um novo país". 

 


Felipe Neto se emociona ao revelar detalhes da conversa com Dilma Rousseff

 

Felipe Neto revela detalhes de como foi a conversa com Dilma Rousseff. Segundo Neto, tudo começou em torno de um café oferecido pela ex-presidenta. "Ela sentiu que eu queria um café e ela virou para mim e falou: 'eu quero fazer isso como um gesto para você'. Ela pegou o café dela e me deu", conta Felipe Neto. 

"Naquele momento, uma pessoa que eu fiz tão mal e que eu fui tão burro, de ter feito tudo o que eu fiz e ela ter feito aquilo com tanto carinho sem nada para ela, ela não tem nada a ganhar com um apoio meu, ela não é candidata", revela Neto com os olhos marejados de emoção. 

"Foi bondade por bondade, sabe. Aquilo foi muito bonito para mim, por mais que seja só um café. Eu me sinto muito hoje de saber que a minha mãe e o meu pai me criaram para eu conseguir não ter orgulho na hora de pedir perdão, na hora de assumir as cagadas que eu faço. A gente tem muito a engrandecer a vida dos outros que assumimos nossos erros", diz Felipe Neto.

 


 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar