Se no início de carreira, o comunicador e influenciador Felipe Neto era um crítico das gestões federais do PT, com o passar do tempo e ao tomar mais conhecimento da política, Neto passou a enxergar com outros olhos os governos petistas.
Com a vitória de Jair Bolsonaro (PL) e seu governo desumano no trato com a pandemia e repleto de corrupções, Felipe Neto se aproximou cada vez mais da agenda política defendida pelo PT.
Iniciada as Eleições 2022 e com a forte viabilidade eleitoral de Lula, Felipe Neto se aproximou ainda mais e passou a defender a candidatura de Lula. Além disso, o comunicador tem sido um dos principais apoiadores do voto útil no petista para que a eleição seja resolvida ainda no primeiro turno, que acontece no próximo domingo (2).
Neste domingo (25) o presidente Lula, que está no Rio de Janeiro, esteve na quadra da Portela e, posteriormente, se encontrou com Felipe Neto e outros comunicadores digitais.
Em suas redes sociais, Felipe Neto divulgou fotos encontro com a legenda: "É hora do amor vencer o ódio! Lula 13 no primeiro turno".
O ex-presidente Lula também compartilhou em suas redes o encontro com Felipe Neto e o felicitou. "Vamos juntos, Felipe Neto! Feliz com nosso encontro, seu apoio e confiança. Um abraço!", disse Lula.