O candidato bolsonarista ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), disse neste sábado (17), que não avaliou o risco de dano político por gravar um vídeo em apoio ao ex-presidente Fernando Collor (PTB), que disputa o governo de Alagoas.
Tarcísio fez a declaração assim que chegou ao debate da Band entre candidatos ao governo de São Paulo: “é muito normal em campanha fazer esse tipo de vídeo. Talvez eu tivesse que fazer menos. Às vezes, você não reflete os riscos. Tinha e eu não avaliei.”
Te podría interesar
Grande legado
Tarcísio de Freitas gravou um vídeo em que faz um grande elogio a Collor. Freitas chega a dizer que, como presidente, Collor deixou um grande legado “é um dos maiores políticos que nós já tivemos”.
“Queria mandar um grande abraço a todos vocês aí em Alagoas e mandar um abraço especial pro nosso Fernando Collor, candidato a governador e para o Leonardo Dias, candidato a vice. Eu tenho certeza que essa dupla vai estar unida com o presidente Bolsonaro, vai fazer a diferença pelo estado de Alagoas”, afirmou.
Te podría interesar
Veja o vídeo abaixo: