Depois de contar ao menos 19 mentiras durante entrevista ao Jornal Nacional, da TV Globo, que resultou em 65% de menções negativas nas redes sociais, foi ao Twitter e buscou polemizar com a cantora Anitta, apoiadora de Lula (PT), para reverter o mau desempenho na web.
A tentativa de polemizar começou quando Anitta publicou uma imagens da mão de Bolsonaro com colas sobre temas que iria abordar na entrevista. A cantora, no entanto, apagou a primeira publicação e postou novo tuite com meme que descrevia os temas: "mentir, roubar obra do Lula, defender corrupto no MEC, negar desmatamento".
Te podría interesar
Bolsonaro - ou a equipe de redes sociais capitaneadas por Carlos Bolsonaro (PL-RJ) -, no entanto, usaram um print do primeiro tuite, que foi apagado, para ironizar a cantora.
Em dois tuites, Bolsonaro escreveu "obrigado, Anitta" e "se possível, pesquisem sobre os temas".
Te podría interesar
Na tentativa de minimizar os estragos da repercussão da entrevista nas redes, Bolsonaro voltou ao Twitter para incitar apoiadores com uma foto de um aparelho de TV ligado no telejornal do SBT: "astidores Rede Globo. Boa noite a todos", escreveu aos 41 minutos já na madrugada desta terça-feira (23).