O deputado federal e bolsonarista Daniel Silveira (PTB-RJ), que disputa uma cadeira no Senado, descumpriu normas impostas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e publicou um vídeo nas redes sociais. Silveira, por determinação do STF, está proibido de usar as redes.
Para driblar as restrições impostas pelo STF, Silveira uso o Instagram de sua mulher, Paola Silveira, para publicar um vídeo em que faz ataques contra o ministro Alexandre de Moraes.
Te podría interesar
No vídeo, Daniel Silveira se gaba de por descumprir as normas impostas pelo STF. "Um parlamentar federal jamais pode ser censurado, tanto que eu cago e ando para as medidas do Alexandre de Moraes porque são medidas que não existem dentro do Direito. Estou aqui justamente para disputar, tenho a lei do meu lado. Vou recorrer até o final e tenho certeza de que vamos vencer por que o bem sempre vence o mal", diz Silveira.
O vídeo foi publicado no Instagram de Paola Silveira, que disputa uma cadeira na Câmara dos Deputado pelo PTB e, além dos ataques a Alexandre de Moraes, Silveira também faz ataques contra a direção do PL, ao senador Romário e afirma que a sua campanha sofre boicote por parte de aliados do presidente Bolsonaro.
Te podría interesar