LARGO SÃO FRANCISCO

"O povo quer uma eleição justa e tranquila", diz Haddad em ato de leitura da Carta pela Democracia

Ex-aluno da Faculdade de Direito do Largo São Francisco, da USP, Haddad foi o mais disputado por selfies e cumprimentos de 'meu governador'.

Fernando e Ana Estela Haddad na Faculdade de Direito do Largo São Francisco.Créditos: Twitter
Escrito en POLÍTICA el

Líder nas pesquisas de intenção de votos para o governo de São Paulo, Fernando Haddad compareceu nesta quinta-feira (11) na leitura da “Carta às Brasileiras e aos Brasileiros em defesa do Estado Democrático de Direito” na Faculdade de Direito do Largo São Francisco, em São Paulo.

"Nós estamos juntos em defesa da Constituição, em defesa das liberdades, em defesa dos direitos que estão sendo surrupiados da população diuturnamente. O povo quer uma eleição justa e tranquila, sem fake news ou intimidações, sem estímulo à intolerância, à violência, sem ameaças", escreveu no Twitter.

Na foto, Haddad, que é ex-ministro da Educação e ex-aluno da Faculdade de Direito da USP - ele se formou em 1985, aparece ao lado da esposa, Ana Estela Haddad.

Segundo o portal Uol, "Haddad foi o mais disputado por selfies e cumprimentos de 'meu governador', cargo que disputará em outubro. A postura discreta aconteceu, segundo pessoas próximas, porque ele não quer que ato seja vinculado à sua campanha".

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar