ELEIÇÕES 2022

VÍDEO - Bolsonaro ataca Anitta: "'libera a maconha aí, Lula’. É o limite dela, né?”

Bolsonaro admitiu a influência de Anitta nas redes sociais e atacou por outro lado, usando mais uma vez a fake news que Lula quer "controlar as mídias sociais".

Jair Bolsonaro e Anitta.Créditos: Presidência da República / Twitter
Escrito en POLÍTICA el

Jair Bolsonaro (PL) voltou a dar mostras que sentiu a declaração de apoio da cantora Anitta a Lula (PT), que lidera as pesquisas de intenção de votos na disputa ao Planalto. Em entrevista antes de embarcar para Imperatriz, no Maranhão, onde cumpre agenda o presidente atacou a artista e o adversário apelando para um pedido que ela fez sobre a legalização da maconha.

“Eu vi a Anitta cobrando do Lula: ‘Eu te dando maior apoião, libera a maconha aí, Lula’. É o limite dela, né?", indagou.

Em seguida, Bolsonaro admitiu a influência de Anitta nas redes sociais e atacou por outro lado, usando mais uma vez a fake news que Lula quer "controlar as mídias sociais".

“Essa é a Anitta, que tem uma influência aí sobre jovens. Tem, a gente reconhece aí. E o que eu faço com os jovens da Anitta? Eu estou garantindo a liberdade de vocês. Olha que o candidato da Anitta quer controlar as mídias sociais. E eu tô dando, como sempre, garantindo essa liberdade de você nas mídias sociais. Então, vocês podem estar aí ajudando a eleger um cara que quer tirar de você a liberdade que você tem", afirmou, ressaltando que os jovens vão "entrar em depressão" se ficarem um dia sem as redes sociais.

Bolsonaro ainda ironizou a cantora sobre uma suposta declaração que ela teria feito sobre Economia, que ele diz ter enviado ao ministro Paulo Guedes.

"Eu vi um vídeo dela que acabei mandando pro Paulo Guedes, dizendo que ele poderia perder o emprego. Ela começa o seguinte: você sabe o que é oxigênio? Se não tiver você morre. Mas, antes de ter uma economia forte, você vai morrer por falta de oxigênio", ironizou, sobre fala da cantora que teria sido dita durante a pandemia.

Veja o vídeo.

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar