O ex-presidente Lula (PT) arriscou alguns passos de dança nesta quarta-feira (13) ao comentar a declaração de apoio da cantora Anitta à sua candidatura à presidência.
O petista participou de um ato com artistas e o setor cultural de Brasília e, em dado momento, citou a estrela pop. "Se preparem que essa luta não será fácil. Se preparem que a gente vai ter que lutar muito. Agora que eu tô com a Anitta me apoiando...", disse, antes fazer o gesto descontraído.
Te podría interesar
"Agora que a Anitta está me apoiando, vou ter que aprender uns passinhos", escreveu Lula ao divulgar a cena em suas redes sociais.
Assista
Anitta declara apoio a Lula
O assassinato do guarda-civil petista Marcelo Arruda fez a cantora e compositora Anitta declarar seu apoio ao ex-presidente Lula (PT) nas eleições de 2022 para combater o extremismo do presidente Jair Bolsonaro (PL) e seus apoiadores no Brasil. Arruda foi morto a tiros pelo bolsonarista Jorge José da Rocha Guaranho, que promoveu um atentado terrorista com motivações políticas durante a festa de aniversário do petista, no sábado (9), em Foz do Iguaçu,
"A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na politica presidencial brasileira nas próximas eleições", anunciou a cantora, que chegou a cogitar apoiar uma terceira via.