A deputada estadual Janaina Paschoal (PRTB-SP) acusou o golpe da pesquisa Genial/Quaest para o governo de São Paulo publicada nesta quinta-feira (12), em que aparecem na liderança o ex-prefeito Fernando Haddad (PT) e o ex-governador Márcio França (PSB).
Para ela, bolsonaristas e afins precisam acordar pois “podemos ter um segundo turno entre Lula e Lula, em São Paulo!”
Te podría interesar
“Percebem que, em São Paulo, os dois pré-candidatos ao Governo disparados na frente estão com Lula? Haddad e França são candidatos de Lula! Podemos ter um segundo turno entre Lula e Lula, em São Paulo! Acordem, enquanto há tempo! Já nem sei se há!”, afirmou Janaina em sua conta do Twitter.
Haddad lidera
Pesquisa Quaest/Genial mostra que Haddad segue liderando a disputa para o governo de São Paulo com 30% das intenções de votos. Em seguida vem Márcio França com 17%. Os dois ainda negociam uma "improvável, mas possível" - segundo o petista - aliança para o primeiro turno da disputa.
Te podría interesar
Candidato de Jair Bolsonaro (PL), o ex-ministro Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) está em terceiro com 10%, seguido do atual governador Rodrigo Garcia (PSDB), que tem 5%.