ELEIÇÕES 2022

Desesperado, Carlos Bolsonaro critica alianças e desafia Lula a ir às ruas

Em mais um tuíte confuso, filho de Bolsonaro, que se aliou com o centrão e o PL de Valdemar Costa Neto, questiona alianças de Lula com “adversários”

Carlos Bolsonaro.Créditos: Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro
Escrito en POLÍTICA el

Desesperado com as pesquisas de intenção de votos, o vereador Carlos Bolsonaro resolveu fazer críticas às alianças que têm se formado em torno da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o amplo favorito às eleições deste ano.

“O curioso é absurdo caso do candidato ‘favorito’ que precisa se aliar a todos seus ‘adversários’ para tentar vencer quem perde para todos segundo as pesquisas!”, escreveu o filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), que aparece como o candidato mais rejeitado em todos os levantamentos.

Lula nas ruas

Além disso, o vereador desafiou Lula a ir às ruas para ouvir o povo brasileiro. “Que tipo de presidenciável que se diz possível representante do povo, não sai às ruas para ouvir o brasileiro? Isso além de demonstrar extremo desleixo com o trabalhador, explicita muito claramente que seu compromisso em ouvir a população é o que menos importa”, escreveu em seu já habitual texto confuso e desencontrado.

Ao final, volta a duvidar da imprensa e dos institutos de pesquisa. “A quem interessa o controle dessa narrativa: maior parte da impren$a, in$tituto$ de pesqui$a, biografados e aqueles que não dão a mínima em relação à notícia de movimentações suspeitas de grupos de WhatsApp ligados ao PT. Fato que seria de interesse imediato se fosse com outro!”, encerra.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar