FUTURO SENADOR CASSADO?

Desesperado, Moro ataca adversário que quer sua cassação com argumento surreal

Ex-juiz, Moro apela para Jair Bolsonaro para tentar se filiar ao PL, mesmo partido que pede a sua cassação e que herdará a cadeira no Senado caso isso aconteça.

Sergio Moro durante audiência no Senado.Créditos: Marcos Oliveira/Agência Senado
Escrito en POLÍTICA el

Em desespero com a possibilidade de ter seu mandato cassado antes mesmo de tomar posse, Sergio Moro (União-PR) passou a atacar o bolsonarista Paulo Marins, segundo colocado na disputa que, juntamente com o PL do Paraná e o apoio de Valdemar da Costa Neto, entrou com a ação no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR).

Em tuite na manhã desta quinta-feira (8), Moro delira e diz que o adversário, um bolsonarista ferrenho, "fez o L", em relação a apoiar Lula, e diz que Martins "mudou de cor", porque o candidato se declarou "pardo" na Justiça Eleitoral.

"O mesmo sujeito, @PauloMartins10 ? , que mudou de cor nas eleições para se beneficiar do fundo partidário, tem a cara de pau de me acusar falsamente de irregularidade para ganhar o mandato de Senador no tapetão. Fez o L junto com Fernando Giacobo", afirmou.

Foi o segundo ataque seguido nas redes por Moro, que vai apelar para Jair Bolsonaro para se filiar ao PL, mesmo partido que quer sua cassação.

Nesta quarta-feira (7), o ex-juiz atacou Martins e Giacobo também usando o argumento surreal de que "maus perdedores que resolveram trabalhar para o PT e para os corruptos".

"Da minha parte, nada temo, pois sei da lisura das minhas eleições. Agora impressiona que há pessoas que podem ser tão baixas. O que não conseguem nas urnas, tentam no tapetão", escreveu.