Alvo de ataques de apoiadores e até mesmo de ironia do próprio irmão, Carlos, pela viagem à Copa do Catar - revelada somente após aparecer em transmissão da Fifa -, Eduardo Bolsonaro (PL-SP) se mostrou magoado em publicação nos stories de seu Instagram no fim da noite desta terça-feira (6).
Após o flagra, transmitido pela Cazé TV, do influenciador Casimiro no Youtube, Eduardo gravou um vídeo em que mostrava pen drives dizendo que a viagem seria para denunciar aos jornalistas esportivos que cobrem a Copa a situação atual do Brasil.
Te podría interesar
A narrativa, no entanto, foi desmentida pelo aliado Paulo Figueiredo, neto do ditador João Batista Figueiredo - último presidente da Ditadura Militar -, e pela própria esposa, Heloísa Bolsonaro, que revelou nas redes que o casal pagou as passagens para a Copa de forma parcelada, desde o início do ano, e que esperava fazer o passeio em um momento de felicidade.
Até mesmo Carlos provocou o irmão mais novo dizendo que “há dois dias dorme com o pai no mesmo quarto, ou melhor, nem dorme” e que “esse é o papel de um filho”, numa nítida provocação a Eduardo.
Te podría interesar
Na publicação nos stories, Eduardo reclamou dizendo que "a esquerda sinaliza virtude atacando a direita" e que "a direita sinaliza virtude atacando seus próprios aliados".