PROTESTOS PRÓ BOLSONARO

VÍDEO: Subtenente do Exército diz a golpistas que enviou pedido de intervenção militar à Brasília

Subtenente Marcos Antônio Toledo Pereira diz que há "movimento forte" nos quartéis para pedir intervenção militar e é aplaudido por bolsonaristas que faziam ato em frente ao Tiro de Guerra de Campo Belo (MG).

Subtenente Marcos Antônio Toledo Pereira, de Campo Belo.Créditos: Reprodução/Youtube
Escrito en POLÍTICA el

Chefe de instrução do Tiro de Guerra 04-008, que tem sede em Campo Belo, município mineiro localizado a 226 quilômetros de Belo Horizonte, o subtenente Marcos Antônio Toledo Pereira aparece em vídeo divulgado em grupos de apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) dizendo que enviou o pedido de intervenção militar ao Comando do Exército, em Brasília.

Querem nos calar! A Fórum precisa de você para pagar processos urgentes. Clique aqui para ajudar

"Coloquei que vocês estão reivindicando intervenção militar, vou colocar no relatório e vou mandar [...] Vou mandar para o comando da região militar até chegar em Brasília", diz o subtenente.

Em seguida, Pereira afirma que o mesmo "está acontecendo em todos os quartéis, de todo o país" na conversa com golpistas que faziam protesto em frente ao Tiro de Guerra.

O militar ainda informa aos bolsonaristas que o documento vai para o comando em Belo Horizonte e depois vai para Brasília e que é preciso aguardar o resultado.

Ele ainda reafirma uma informação de golpista dizendo que "o movimento está forte" nos quartéis e é aplaudido.

Segundo informações do portal do Exército Brasileiro, Marcos Antônio Toledo Pereira, natural de Ubá (MG), iniciou a carreira militar em 1993 e chegou, em 2017, à presidência do Clube de Subtenentes e Sargentos de Uberlândia (GRESSU).

Assista ao vídeo.