A candidata ao governo de Pernambuco Marília Arraes (Solidariedade), que conta com o apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), passou mal durante sabatina concedida à TV Tribuna, afiliada da Rede Bandeirantes, na tarde desta segunda-feira (17), e teve que ser internada para ficar em observação.
A candidata, que disputa o governo contra Raquel Lyra (PSBD), está grávida de seis meses.
Te podría interesar
A assessoria da candidata informou através de nota que "Marília apresentou um pico hipertensivo significativo e precisou ficar sob observação médica, inclusive para realização de exames mais detalhados".
Caminhada com Lula
Durante o início da sabatina, Marília comentou sobre a caminhada que fez pelas ruas do Recife, cercado de militantes, e ao lado do ex-presidente Lula na última sexta-feira (14):
Te podría interesar
"Fiquei muito emocionada com a visita do presidente Lula. As milhares de pessoas que estavam lá, em um dia de semana, no meio da tarde, mostraram que têm esperança de um país melhor e de um Pernambuco melhor. Já a outra candidata tem reunido cada vez mais apoiadores de Bolsonaro. Ela diz que não tem candidato a presidente, mas está aliada à tropa de Bolsonaro", disse Marília.
Pesquisa Ipec realizada com entrevista nos domicílios para a corrida do governo de Pernambuco, contratada pela TV Globo Nordeste e divulgada na última terça-feira (11), apontou Raquel liderando a disputa para o governo, com 54% das intenções de votos válidos, ante 46% de Marília.
Com informações do UOL