BATALHA NAS REDES

Gigolô da Jequiti: Termo bomba nas redes após invertida de Janones em Fábio Faria

Alcunha criada por Janones foi considerada a melhor de toda a campanha eleitoral pelo humorista Antonio Tabet, do Porta dos Fundos, e passou a ser usado pelos internautas para comentar as publicações de Faria.

Fábio Faria, Patrícia Abravanel, com Silvio Santos, Bolsonaro e esposas.Créditos: Twitter
Escrito en POLÍTICA el

A batalha eleitoral nas redes contra o gabinete do ódio, capitaneada em grande parte pelo deputado reeleito André Janones (Avante-MG), ganhou mais um capítulo pitoresco envolvendo o ministro das Comunicações de Jair Bolsonaro (PL), Fábio Faria (PP-RN), que é genro do dono do SBT, Silvio Santos.

Após invertida de Janones em Faria, o termo "gigolô da Jequiti" chegou aos temas mais comentados do Twitter na manhã desta terça-feira (18). 

A expressão foi usada por Janones em uma invertida no ministro, que o acusou de espalhar "centenas de fake news todos os dias", usando a estratégia de culpar os inimigos daquilo que eles próprios fazem.

"Primeiro que eu nunca divulguei fake News, segundo que a campanha do miliciano não acionou a justiça então ainda que fossem fakes, ele não poderiam agir, terceiro que ano que vem você volta pra sua vida de gigolô da Jequiti", rebateu Janones, citando a empresa de cosméticos que é comandada por Patrícia Abravanel, esposa de Faria.

A "alcunha" foi considerada a melhor de toda a campanha eleitoral pelo humorista Antonio Tabet, do Porta dos Fundos, e passou a ser usado pelos internautas para comentar as publicações de Faria no Twitter.

Veja mais repercussões nas redes.