O deputado federal André Janones (Avante), que é evangélico, gravou um vídeo em que comenta a relação do presidente Jair Bolsonaro (PL) com a maçonaria, assunto que explodiu nas redes nesta terça-feira (4).
Um vídeo em que o presidente aparece discursando em uma loja maçônica causou indignação por parte de seu eleitorado evangélico.
Te podría interesar
Vender a alma
Janones conta, em vídeo gravado em frente ao Templo de Salomão, sede da Igreja Universal do Reino de Deus, em São Paulo, sobre uma oportunidade que teve de ingressar na maçonaria e disse que foi alertado sobre a necessidade de se “vender a alma” para aceitar o convite.
“Em 2012 eu tinha uma noiva e, nessa época, eu recebi um convite para ingressar na maçonaria. Eu não era cristão ainda, não tinha entregado minha vida ao Senhor e ia aceitar aquele negócio lá de ritual que eles têm lá e tal. No dia de aceitar o convite, minha então sogra me chamou em uma conversa com toda a família da minha então noiva. Ela me mostrou um vídeo do tio Chico, quem é da época vai lembrar, os irmãos evangélicos lembram, onde ele explica o que acontece lá, o pessoal que vende a alma, o negócio do pacto lá com o bode”, afirma o deputado.
Te podría interesar
Janones disse ainda que grava o vídeo para alertar os cristãos sobre Bolsonaro. O deputado alega que o presidente pode ter envolvido o nome de eleitores para conseguir o apoio dos maçons.
Veja o vídeo abaixo: