ELEIÇÕES 2022

VÍDEO: Tio de vereador bolsonarista saca a arma durante confusão com torcida do Atlético Mineiro, em BH

Bolsonaristas tentaram impedir passagem de torcedores do Atlético Mineiro em meio à carreata. Nikolas Ferreira, vereador bolsonarista, disse que tio, que quebro o nariz na confusão, trabalha como seu segurança.

Nikolas Ferreira e o tio com a arma sacada em confusão com torcedores do Atlético.Créditos: Reprodução/Twitter
Escrito en POLÍTICA el

Um tio do vereador bolsonarista Nikolas Ferreira (PL), que é candidato a deputado federal, sacou a arma no meio da rua após levar uma cabeçada durante confusão entre apoiadores de Jair Bolsoanro (PL), que faziam uma carreata pelas ruas de Belo Horizonte, e torcedores do Atlético Mineiro, neste sábado (1º).

As imagens foram divulgadas pela também vereadora e candidata a deputada federal Duda Salabert. "Bolsonaristas fizeram motociata agora em BH, envolveram-se em uma briga com torcedores do Atlético. Resultado: arma sacada. Venceremos Bolsonaro no 1º turno e revogaremos os decretos bolsonaristas que flexibilizaram o comércio de armas de fogo no país", escreveu.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Ferreira explica que não esteve na carreata porque acompanhou o tio, que segundo ele atua como seu segurança, ao Hospital da Polícia Militar em BH. 

O vereador diz que o tio foi agredido quando bolsonaristas tentavam impedir a passagem dos torcedores do Atlético pela carreata. Ferreira diz que os torcedores são "bandidos que têm histórico pelo lado da esquerda".

As imagens mostram uma confusão entre bolsonaristas e atleticanos. Em determinado momento, um homem que aparece de capacete dá uma cabeçada no tio do vereador, que saca a arma.