Um tio do vereador bolsonarista Nikolas Ferreira (PL), que é candidato a deputado federal, sacou a arma no meio da rua após levar uma cabeçada durante confusão entre apoiadores de Jair Bolsoanro (PL), que faziam uma carreata pelas ruas de Belo Horizonte, e torcedores do Atlético Mineiro, neste sábado (1º).
As imagens foram divulgadas pela também vereadora e candidata a deputada federal Duda Salabert. "Bolsonaristas fizeram motociata agora em BH, envolveram-se em uma briga com torcedores do Atlético. Resultado: arma sacada. Venceremos Bolsonaro no 1º turno e revogaremos os decretos bolsonaristas que flexibilizaram o comércio de armas de fogo no país", escreveu.
Te podría interesar
Em vídeo divulgado nas redes sociais, Ferreira explica que não esteve na carreata porque acompanhou o tio, que segundo ele atua como seu segurança, ao Hospital da Polícia Militar em BH.
O vereador diz que o tio foi agredido quando bolsonaristas tentavam impedir a passagem dos torcedores do Atlético pela carreata. Ferreira diz que os torcedores são "bandidos que têm histórico pelo lado da esquerda".
Te podría interesar
As imagens mostram uma confusão entre bolsonaristas e atleticanos. Em determinado momento, um homem que aparece de capacete dá uma cabeçada no tio do vereador, que saca a arma.