Escrito en
POLÍTICA
el
O empresário Alberto Hiar, dono da grife Cavalera, vem inovando com estampas de cunho político. Desde o lançamento de uma linha de camisetas com os dizeres "Bozonaro 66.666", “Ciro duas caras” e “Alckndead”, com montagens dos presidenciáveis Jair Bolsonaro (PSL), Ciro Gomes (PDT) e Geraldo Alckmin (PSDB), o empresário passou a receber ameaças em sua conta no Facebook.
A [ameaça] que mais chamou a atenção veio do perfil do sargento da FAB (Força Aérea Brasileira) Fabio Luiz Mulazani. Ele disse a Hiar que mandaria alguém “fazer uma visitinha” a uma das lojas da marca.
Em seguida, o empresário perguntou se estava sendo ameaçado. Mulazani negou, mas insistiu em saber o endereço da grife. 'Mas diga aí, onde fica a loja, ou tu não é macho', escreveu, antes de ser bloqueado por Hiar.
A assessoria da FAB informou que o militar integra o efetivo da Ala 8, de Manaus (AM), e que “será instaurado procedimento para apuração de eventuais responsabilidades”. O Comando da Aeronáutica afirma ainda que “não compactua com comportamentos inadequados às suas atividades, assim como repudia qualquer postura não condizente com os valores militares”.
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar