Escrito en
POLÍTICA
el
O empresário Alberto Hiar, dono da grife Cavalera, vem inovando com estampas de cunho político. Desde o lançamento de uma linha de camisetas com os dizeres "Bozonaro 66.666", “Ciro duas caras” e “Alckndead”, com montagens dos presidenciáveis Jair Bolsonaro (PSL), Ciro Gomes (PDT) e Geraldo Alckmin (PSDB), o empresário passou a receber ameaças em sua conta no Facebook.
A [ameaça] que mais chamou a atenção veio do perfil do sargento da FAB (Força Aérea Brasileira) Fabio Luiz Mulazani. Ele disse a Hiar que mandaria alguém “fazer uma visitinha” a uma das lojas da marca.
Em seguida, o empresário perguntou se estava sendo ameaçado. Mulazani negou, mas insistiu em saber o endereço da grife. 'Mas diga aí, onde fica a loja, ou tu não é macho', escreveu, antes de ser bloqueado por Hiar.
A assessoria da FAB informou que o militar integra o efetivo da Ala 8, de Manaus (AM), e que “será instaurado procedimento para apuração de eventuais responsabilidades”. O Comando da Aeronáutica afirma ainda que “não compactua com comportamentos inadequados às suas atividades, assim como repudia qualquer postura não condizente com os valores militares”.