m mais um show de machismo e misoginia nas noites do SBT, Ratinho fez uma defesa nojenta de Otávio Mesquita e acusou Juliana Oliveira, que denunciou o apresentador por estupro, de ter cometido assédio antes.
Para justificar sua argumentação, Ratinho mostrou um vídeo, segundo ele de "um ano antes", em que a humorista cai em cima de Mesquita durante uma esquete de um programa. Ela atuava no The Noite, de Danilo Gentili.
Te podría interesar
"É ela agora fazendo a mesma coisa com ele. Um ano antes. Então, ele pode processar ela?", indaga Ratinho, ressaltando que "não estou defendendo ele, não, só estou mostrando a verdade para vocês", disse, referindo-se aos jurados.
Em outro momento, o apresentador, pai do governador do Paraná Ratinho Jr. (PSD), levanta nova suspeita sobre a denúncia da humorista e de mulheres que relatam assédio, dizendo que "está acontecendo muito essa história de acusação".
Te podría interesar
"O problema da acusação não é nada. É que acaba com a família do cara porque se demora a chegar a conclusão e enquanto isso a família do cara vai para o brejo", argumenta.
Diante das cenas que mostram assédio ao vivo de Mesquista, Ratinho ressalta que trata-se de "brincadeira". "Uma brincadeira de mal gosto do nosso querido Otávio Mesquita. Eu sou amigo dele e já falei isso. Brinca muito e quando a pessoa brinca muito, uma hora acaba fazendo besteira, coisa de mal gosto. Otávio Mesquisa, para quem não conhece, ele brinca o tempo todo. E tem hora que não dá para brincar", diz Ratinho ao incitar o júri do programa a emitir juízo de valor sobre o caso.