Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado, desta vez, em Luziânia, Goiás, no entorno do Distrito Federal. Uma mulher foi alvo de espancamento, no meio da rua, nesta segunda-feira (10), pelo ex-companheiro, proprietário de uma distribuidora de bebidas.
A vítima fez boletim de ocorrência (BO) no Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) da região. Desde então, a Polícia Civil de Goiás (PC-GO) deu início às investigações sobre o caso, registrado como ameaça e lesão corporal.
Te podría interesar
Câmeras de segurança de uma residência próxima ao local das agressões gravaram o momento em que o empresário desceu de um veículo ao observar a ex conversando com outro homem, que acabou indo embora de bicicleta.
Em seguida, o criminoso iniciou o espancamento, com socos e empurrões. Com isso, a mulher caiu no chão e ainda recebeu pisões.
Te podría interesar
A vítima, em depoimento à polícia, afirmou que havia dado fim ao namoro. Porém, o empresário não aceitava o término do relacionamento.
A mulher solicitou medidas protetivas, que foram concedidas pela Justiça. Já o agressor, por enquanto, não teve a identidade divulgada pela polícia, de acordo com informações do Metrópoles.
Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Lucas Vasques no Bluesky.