PENSAMENTOS SUICIDAS

Gisele Bündchen diz pensou em se jogar de apartamento e que vida mudou após separação

"Eu acho que antes eu estava sobrevivendo e, agora, estou vivendo", disse a modelo brasileira sobre o divórcio de Tom Brady, com quem foi casada por 16 anos.

Gisele B6undchen em entrevista a Lee Cowan, da CBS, na Costa Rica.Créditos: Divulgação/CBS
Escrito en MULHER el

Em entrevista à rede CBS, dos EUA, que vai ao ar neste domingo (24), a super modelo brasileira Gisele Bündchen afirmou que já pensou em suicídio e que já pensou até mesmo em pular da janela de seu apartamento.

"Eu estava passando por túneis. Eu não conseguia respirar. Quando eu comecei a ir aos estúdios, me senti sufocada", disse a brasileira sobre a pressão na carreira.

"Eu morava no 9º andar e tive que subir as escadas porque tinha medo de ficar presa no elevador. Você sente que não quer viver assim, entende o que quero dizer?", emendou Gisele.

Na sequência, o jornalista Lee Cowan, correspondente da CBS na Costa Rica, indaga: "Você realmente pensou em pular (da janela do apartamento)?".

"Sim. Por, tipo, um segundo", respondeu a modelo.

Gisele também falou da decepção com o fim do casamento de 16 anos com Tom Brady.

“Quero dizer, não é o que sonhei e o que esperava”, disse ela. “Meus pais estão casados ??há 50 anos e eu realmente queria que isso acontecesse. Mas acho que você tem que aceitar, sabe, às vezes que do jeito que você é aos 20 anos, às vezes você cresce junto, às vezes você se separa. Quer dizer, ele é o pai dos meus filhos, sabe? Então, sempre desejo o melhor para ele e sou muito grato por ele ter me dado filhos maravilhosos", disse a modelo, falando em inglês.

"Só acho que agora estou me permitindo assumir o papel de Gisele e não de 'ela'”, disse. “Não preciso interpretar um personagem. Eu posso ser eu. E isso é libertador".

Em uma das chamadas do programa, ela volta a falar do fim do relacionamento e diz que a vida mudou.

"Eu sou capaz de escolher mais o que quero fazer", diz ela. "Eu acho que antes eu estava sobrevivendo e, agora, estou vivendo, e isso é muito diferente".