O Movimento Sem Terra (MST) celebra, neste sábado (27), a abertura de um novo espaço que abarcará o Armazém do Campo e a Livraria Expressão Popular na rua Alameda Nothmann, 806, no bairro Campos Elíseos, região central de São Paulo.
O evento de inauguração tem início às 9h e vai contar com uma programação diversificada, como o lançamento do livro "Vidas Secas", clássico da literatura brasileira relançado pela Expressão Popular, além de ato político, atividades lúdicas e apresentações artístico-culturais.
Te podría interesar
Além das atividades, a abertura também vai contar com café da manhã e almoço preparado por João Pedro Stedile (MST) e Carmen Silva (MSTC), que incluem no cardápio arroz carreteiro e galinhada com mandioca, ambos com opção vegana.
O espaço do Armazém do Campo se caracteriza como um ponto de encontro para cultura, alimentação saudável e troca de ideias e valores em prol da construção coletiva de um mundo mais justo e igualitário. No local, é possível encontrar alimentos produzidos por famílias assentadas e acampadas da Reforma Agrária.
Te podría interesar
Já a Livraria Expressão Popular nasceu como editora há 25 anos e agora se constitui como um espaço de livraria disponível ao público dedicado à formação intelectual de trabalhadoras e trabalhadores.