ATIVISMO

Haddad vira garoto-propaganda em feira do MST e faz sucesso nas redes

“Tenho orgulho de ter participado da campanha publicitária destes produtos”, declarou o ministro da Fazenda

Participação de Haddad agradou internautas.Créditos: Reprodução/Twitter
Escrito en MOVIMENTOS el

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, fez sucesso nas redes sociais e recebeu uma série de elogios de internautas por participar, mesmo que de longe, da Feira Nacional da Reforma Agrária, organizada pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

Uma foto de Haddad ilustrou um anúncio de uma marca de fubá, produzido pelos sem-terra.

“Acompanhei, ainda que à distância, a abertura da 4ª Feira Nacional da Reforma Agrária (11 a 14 de maio, no parque Água Branca em SP). São 500 toneladas de alimentos de 24 estados, produzidos pelas famílias Sem Terra nas cinco regiões do país. Tenho orgulho de ter participado da campanha publicitária destes produtos”, postou Haddad, que não compareceu ao evento, mas fez questão de elogiar os produtos.

O vice-presidente Geraldo Alckmin esteve na feira. Bem-recebido pelo publico, ele tirou fotos com simpatizantes e andou no meio do público. Um dois apoiadores entoou um grito muito usado nas campanhas petistas do presidente Lula. "Alckmin, guerreiro do povo brasileiro".

Também presente no evento, Paulo Teixeira, ministro do Desenvolvimento Agrário (MDA), afirmou que a pasta está com um plano emergencial para retornar com assentamentos a partir do mês de maio. "Serão novos assentamentos em áreas que o Incra (Instituto Nacional de Reforma Agrária) já possui", disse.

Veja algumas reações de internautas sobre Haddad: